Banda anuncia saída de irmãos, mas promete continuar a tocar. De acordo com Hayley, turnê na América do Sul terá surpresas.
A semana do Natal começou triste. O irmãos Josh Farro e Zac Farro anunciaram neste final de semana que estão deixando a banda Paramore, comandada por Hayley Williams.
"Nós nem ficamos tão chocados. No ano que passou, pareceu que eles não queriam mais estar na banda. Nós queremos que Josh e Zac façam o que os deixam felizes e se isso não for com a gente, então nós os apoiaremos para que eles encontrem a felicidade em outro lugar", disseram.
Ainda no site, a vocalista Hayley Williams garantiu que a banda continua a tocar. No ano que vem, a Paramore tem novidades para a turnê da América do Sul e diz que não vê a hora de passar por aqui.
"Nós nem ficamos tão chocados. No ano que passou, pareceu que eles não queriam mais estar na banda. Nós queremos que Josh e Zac façam o que os deixam felizes e se isso não for com a gente, então nós os apoiaremos para que eles encontrem a felicidade em outro lugar", disseram.
Ainda no site, a vocalista Hayley Williams garantiu que a banda continua a tocar. No ano que vem, a Paramore tem novidades para a turnê da América do Sul e diz que não vê a hora de passar por aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário