quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Lady Gaga enfrenta frio em Paris sem calças

A cantora Lady Gaga, 24 anos, enfrentou as temperaturas abaixo de zero de Paris ao sair sem calças pelas ruas nesta quarta-feira (22), informou o site MailOnline.
Lady Gaga foi às compras usando lingerie, botas, jaqueta preta e óculos escuros.
A cantora se apresentou na noite de terça (21) na cidade, após ter cancelado a apresentação de domingo por conta do mau tempo.

Faixa de pedestres dos estúdios Abbey Road vira patrimônio inglês

Local retratado em capa de álbum dos Beatles foi tombado.
'É a cereja do bolo de um grande ano', disse Paul McCartney.

A faixa de pedestres localizada em frente ao estúdio londrino Abbey Roard, eternizada na capa do álbum homônimo dos Beatles em 1969, foi considerada nesta quarta-feira (22) um patrimônio histórico inglês. A sinalização ganhou o status "grade II", dada apenas a prédios e obras arquitetônicas, afirma o site da BBC.
A faixa original em que Paul, John, Ringo e George atravessaram foi movida por alguns metros há 30 anos devido ao trânsito. "Essa faixa de pedestres londrina não é um castelo ou uma catedral, mas graças aos Beatles e a uma seção de fotos de 10 minutos realizadas em uma manhã de agosto de 1969, ela também tem o direito de ser vista como parte do nosso patrimônio", afirmou  John Penrose, ministro do turismo no Reino Unido.
Segundo o político, como os estúdios Abbey Road já possuiam a mesma certificação histórica, o local se torna "uma Meca para os fãs mundiais dos Beatles".

Veja capa do novo CD de Avril Lavigne “Goodbye Lullaby” e saiba detalhes

Avril Lavigne anunciou em seu site oficial que lançará o novo álbum dia 8 de março de 2011.
Segundo o post, o primeiro single de “Goodbye Lullaby” será a música “What The Hell”, que vai ser lançada já no reveillon. Avril ficou trabalhando dois anos nesse novo projeto, e promete que as faixas são bem autorais e falam sobre sua vida.
Já estamos ansiosas para ouvir as novas músicas de Avril, e vocês?

Justin Bieber convida Willow Smith para fazer parte da turnê dele na Europa

Justin Bieber convidou Willow Smith para participar de sua turnê pela Europa em março de 2011. A novidade deixou a contora tão feliz que na hora tuitou:
“Recebi a notícia que meu irmão @justinbieber me convidou para sua turnê pela Europa em março. Estou tão feliz. Talvez eu deixe o Jaden (irmão de Willow) ir com a gente.. LOL #NEVERSAYNEVER”.
Justin retuitou essa mensagem e complementou dizendo que sua turnê ainda terá muitas suspresas!

Ouça todas as músicas do novo CD do Cody Simpson, “4U”!

O cantor Cody Simpson liberou todas as músicas do CD “4 U” no site CodySimpson.com/Capricho.
A gente adora novidades e essa com certeza vai bombar! São 5 faixas inéditas que a gente já pode ouvir: “Round of Applause”, “iYiYi (feat. Flo Rida)”, “All Day”, “Don’t Cry Your Heart Out” e “iYiYi (acoustic version)”.
Para ouvir, é só seguir esses passos:
1) acesse CodySimpson.com/Capricho
2) desbloqueie a página com um RT no seu próprio Twitter e tudo estará explicadinho para poder escutar todas as músicas novas do cantor
3) e depois volta aqui aqui comentar o que achou!
A gente adorou “Don’t Cry Your Heart Out”.

Rezando: Demi Lovato irá passar o Natal e Ano Novo na clínica de reabilitação

Cantora deve permanecer em clínica de reabilitação até depois do Ano Novo

Demi Lovato realmente está se esforçando para se recuperar. Segundo o site Hollywood Life, a cantora vai passar os feriados do Natal e Ano Novo na clínica de reabilitação onde está internada desde o dia 1º de novembro.

A matéria do site explica que apesar de Demi querer muito passar as datas em casa com os amigos e a família, ela entende que a recuperação é mais importante nesse momento. Lembrando que a cantora também não pode ir pra casa no feriado de Ação de Graças, supertradicional nos Estados Unidos.

Nesse final de semana, como a gente contou aqui, a Madison De La Garza, irmãzinha da Demi, pediu aos fãs de Demi que mandassem mensagens fofas pra que ela fizesse uma surpresinha de Natal. Vocês já mandaram?

Vamos rezar mtu por ela!!!!