quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Emoticons musicais fofos












A série americana de comédia  "How I Met Your Mother" vai ter mais uma estrela da música participando de um episódio: Katy Perry.

A rede de TV CBS, que exibe o programa nos EUA, divulgou em comunicado que Katy participará do programa ainda nesta temporada (a sexta do programa), mas ainda não revelou o episódio que terá a cantora no elenco.

Katy interpretará a prima da personagem Zoey Smoot, vivida pela atriz Jennifer Morrison na série.

Também já participaram de "How I Met Your Mother" a cantora Britney Spears, como a recepcionista Abby em dois episódios veiculados em 2008, e Jennifer Lopez, como a escritora Anita Appleby em 2010. Nicole Scherzinger, das Pussycat Dolls, também fez uma ponta na série em 2010 como Jessica Glitter,  amiga da personagem Robin (Cobie Smulders).

Paul McCartney pode tocar no casamento de príncipe William



O ex-beatle Paul McCartney poderá tocar no casamento do príncipe William e Kate Middleton em abril, informou nesta quinta-feira (6) o site Daily Star.
Fontes disseram à publicação que Paul seria a escolha número um do casal para se apresentar no casamento e que eles não conseguiram pensar em ninguém mais perfeito.
Paul teria contado aos amigos sobre a honra que o convite, recebido há algumas semanas, lhe proporcionara.
McCartney já tem alguns laços com a realeza britânica. Em 1997, ele recebeu o título de Sir pelas mãos da rainha Elizabeth.
Apesar de as fontes confirmarem o convite à publicação, o porta-voz oficial do Palácio de Buckingham nega que isso seja verdade.

Glee - Like a Virgin


A série Glee faz uma versão mtu legal de "Like a Virgin"(madonna)

Justin Bieber fofo demais em ensaio para a Vanity Fair!


Em entrevista, o cantor fala sobre a carreira e a obsessão das fãs!

Parecia impossível que o Justin Bieber ficasse ainda mais fofo, né? Mas ele conseguiu isso na capa e editorial para a edição de fevereiro da revista americana Vanity Fair!



Em entrevista, Justin comenta sobre não ser um garoto normal. “É difícil me manter equilibrado. Um garoto normal, se pegar um resfriado, pode só ir para casa. Mas eu não posso fazer isso... Tudo é importante. (...) Mesmo que eu esteja bravo, coloco um sorriso no rosto e finjo. Eu não faço isso com freqüência – o que sou eu, sou eu... Eu sei que eu tenho que abrir mão de muitas coisas minhas, ou de uma vida privada”, disse.

Quem Gostou????