segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novo disco da Britney chega em março


A Jive Records, gravadora que representa a cantora pop Britney Spears, deve lançar o próximo álbum da loura em março. Pelo menos é o que dá conta um documento da empresa que teria vazado. A data marcada é 15 de março.


Sétimo da carreira de Britney, o disco ainda não tem nome. Sabe-se, no entanto, que o lançamento será vendido em duas versões, das quais uma, deluxe, contará com quatro músicas extras. Os produtores envolvidos nas gravações são Max Martin, Dr. Luke, Rodney Jerkins, Stargate, Fraser T. Smith e Bloodshy & Avant, entre outros.

A produção do primeiro videoclipe do álbum também já está engatilhada. A música "Hold It Against Me", que também deve ser o primeiro single, vai ganhar a versão em vídeo assinada pelo diretor Jonas Akerlund, um dos queridinhos de Madonna na década passada.

Miley é eleita a pior influencia para os adolescentes!

A cantora Miley Cyrus foi eleita a celebridade que exerceu a pior influência sobre os adolescentes em 2010, de acordo com uma pesquisa feita pelo grupo AOL.

Este é o segundo ano consecutivo que a estrela teen fica no topo da lista. Em 2009, ela concorreu com artistas polêmicos como Kanye West e Britney Spears. Na mais recente votação, Miley ganhou de Lindsay Lohan e Demi Lovato.

A escolha foi feita por voto popular e, embora o site não informe o motivo exato de ter sido escolhida, muitos comentários de internautas apontam o recente episódio em que a cantora foi filmada fumando uma substância não identificada, supostamente sálvia, como o fator decisivo no momento do voto.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Pink lança novo clipe e cria polêmica entre os fãs

Nova canção da estrela pop traz cenas que estão chocando algumas pessoas


Desde o início de sua carreira, há mais de uma década, a cantora Pink tem se caracterizado pelas polêmicas que suas canções e vídeos costumam criar.

Fucking Perfect, seu novo clipe, que já está circulando na net, não só segue a tendência como vai além, pois toca em uma questão delicada, a do suicídio entre adolescentes.

A produção traz uma cena na qual uma jovem tenta se suicidar em uma banheira.

Esse fato tem atraído reações negativas por parte de algumas pessoas, que consideram as imagens muito agressivas.

Em seu blog oficial, a cantora e compositora americana explicou a razão pela qual incluiu esse tema em seu clipe.

- Quero que a arte faça pensar. Para fazer isso, às vezes você precisa deixar as pessoas irritadas ou desconfortáveis. É isso que promove discussões e mudanças positivas e essa é a minha intenção. Você não move montanhas soprando-as.

A canção Fucking Perfect é uma das duas inéditas incluídas na coletânea Greatest Hits...So Far!, lançada pela cantora em novembro e a primeira a reunir seus grandes sucessos.

Sobre "What The Hell", novo clipe de Avril Lavigne

A nova música da Avril já ganhou um videoclipe em 3D. Veja aqui tudo que rola em "What the Hell"!

Avril Lavigne está de volta ao cenário musical com o seu novo single, "What The Hell", lançado gratuitamente na sua página do Facebook dia 1/01/2011.
Nas cenas de making of do clipe, Avril rouba um táxi para fugir de um cara que está muito a fim dela. Antes, eles se pegam num corredor e Avril quase dá um beijo nele.

O vídeo termina do jeito que Avril gosta: num show em que a cantora canta, pula, dança e se joga no meio do público. Afinal, tudo o que ela é precisa é "ser um pouco mais louca", não é?

Outra novidade: é a primeira vez que a mãe de Avril, Judy Lavigne, aparece em um vídeo da cantora. A participação pra lá de especial acontece quando Avril entra em uma loja vintage e escolhe algumas roupas de sua grife, a "Abbey Dawn".

A música "What The Hell", segundo as próprias palavras de Avril, é bem diferente do restante do material que ela produziu para seu novo álbum, "Goodbye Lullaby", que chega às lojas do mundo todo dia 08 de março. "Eu lancei essa música para preparar os fãs para as outras canções, que são mais profundas, com muito sentimento", afirmou Avril.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Emoticons musicais fofos












A série americana de comédia  "How I Met Your Mother" vai ter mais uma estrela da música participando de um episódio: Katy Perry.

A rede de TV CBS, que exibe o programa nos EUA, divulgou em comunicado que Katy participará do programa ainda nesta temporada (a sexta do programa), mas ainda não revelou o episódio que terá a cantora no elenco.

Katy interpretará a prima da personagem Zoey Smoot, vivida pela atriz Jennifer Morrison na série.

Também já participaram de "How I Met Your Mother" a cantora Britney Spears, como a recepcionista Abby em dois episódios veiculados em 2008, e Jennifer Lopez, como a escritora Anita Appleby em 2010. Nicole Scherzinger, das Pussycat Dolls, também fez uma ponta na série em 2010 como Jessica Glitter,  amiga da personagem Robin (Cobie Smulders).

Paul McCartney pode tocar no casamento de príncipe William



O ex-beatle Paul McCartney poderá tocar no casamento do príncipe William e Kate Middleton em abril, informou nesta quinta-feira (6) o site Daily Star.
Fontes disseram à publicação que Paul seria a escolha número um do casal para se apresentar no casamento e que eles não conseguiram pensar em ninguém mais perfeito.
Paul teria contado aos amigos sobre a honra que o convite, recebido há algumas semanas, lhe proporcionara.
McCartney já tem alguns laços com a realeza britânica. Em 1997, ele recebeu o título de Sir pelas mãos da rainha Elizabeth.
Apesar de as fontes confirmarem o convite à publicação, o porta-voz oficial do Palácio de Buckingham nega que isso seja verdade.

Glee - Like a Virgin


A série Glee faz uma versão mtu legal de "Like a Virgin"(madonna)

Justin Bieber fofo demais em ensaio para a Vanity Fair!


Em entrevista, o cantor fala sobre a carreira e a obsessão das fãs!

Parecia impossível que o Justin Bieber ficasse ainda mais fofo, né? Mas ele conseguiu isso na capa e editorial para a edição de fevereiro da revista americana Vanity Fair!



Em entrevista, Justin comenta sobre não ser um garoto normal. “É difícil me manter equilibrado. Um garoto normal, se pegar um resfriado, pode só ir para casa. Mas eu não posso fazer isso... Tudo é importante. (...) Mesmo que eu esteja bravo, coloco um sorriso no rosto e finjo. Eu não faço isso com freqüência – o que sou eu, sou eu... Eu sei que eu tenho que abrir mão de muitas coisas minhas, ou de uma vida privada”, disse.

Quem Gostou????