SÃO PAULO - Os fãs de Avril Lavigne enfrentaram alguns momentos de tensão, com a possibilidade de a cantora cancelar seu primeiro show no Brasil da turnê “The Black Star” – a ser realizado em São Paulo, na noite de quarta-feira (27) –, por conta de um longo atraso enfrentado no aeroporto da Argentina, onde já havia feito sua apresentação.
Mas tudo deu certo. A cantora chegou ao país no fim da tarde e por volta das 22h15, um videoclipe apareceu no telão da casa de espetáculos. E, ao som de "Bad Reputation", de Joan Jett and the Heartbreakers, a banda entrou no palco para dar início ao show que seria repleto de expectativas e boas surpresas.
Logo em seguida, Avril Lavigne apareceu emendando a canção "Black Star”, o que cobriu a pista do local de diversas estrelas refletindo luzes coloridas. Não demorou muito para que os fãs fossem ao delírio, quando a cantora soltou os longos cabelos loiros e jogou o prendedor para a plateia.
Este, entretanto, foi somente um ensaio de uma atitude mais audaciosa da artista. Com uma quase timidez, ela entoou algumas frases – em inglês, mesmo – para poder manifestar algum tipo de interação com o público.
E quem ousaria dizer que este ar comedido foi um problema? Com certeza, ninguém. Ao iniciar a série de músicas mais voltadas ao “pop punk”, a exemplo do sucesso “Sk8ter Boy", a cantora chegou até a manter seu dedo médio em riste. A obscenidade, que impreterivelmente fez lembrar sua fase mais rebelde, foi logo apagada por seu sorriso de moça ingênua (mas, nem tanto). Com isso, nem deu tempo de se ter qualquer tipo de constrangimento.
A propósito, vale dizer que este não foi o único gesto que chamou a atenção. Sem a necessidade de muitas expressões verbais, Avril Lavigne conduziu sua banda com maestria ao longo de toda a apresentação. Os músicos – excelentes, diga-se de passagem – permaneceram em perfeita sincronia com a cantora, até mesmo quando ela resolveu abusar dos agudos que pediam a sustentação de acordes e batidas mais longos.
Além disso, os próprios fãs tiveram momentos de silêncio, mas que acabaram dizendo muita coisa. Quando não estavam cantando, eles seguiam com os olhos cada passo da artista no palco, como puro magnetismo. Ou, então, apenas deixavam que as lágrimas falassem por si. Como aconteceu em “Alice” – com direito a cenas de “Alice no País das Maravilhas” exibidas no telão – e também em “When You’re Gone”.
Esta última, aliás, rendeu um dos momentos mais belos da noite. Avril desceu do palco, se dirigiu à área reservada aos portadores de necessidades especiais e cantou com uma garota cadeirante.
Por fim, o público presente fez bonito ao embalar “Nobody’s Home” para que a artista entrasse no refrão, bem como arrasou ao entoar “I’m With You”, numa versão acapella, com direito a um arrepiante acompanhamento entrando logo depois. Como não poderia faltar, o show foi encerrado com “Complicated”, música que fez todo mundo vibrar e pular já que, naquele momento, o que reinava era a ausência de voz.
Clique nas imagens abaixo para ver fotos do show e o jantar romântico de Avril com o namorado em São Paulo.
Let it Be - Obladi Oblada
sábado, 30 de julho de 2011
Lady Gaga
A cantora Lady Gaga continua supreendendo. Seja pela roupa diferente e provocativa que continua usando, ou seja também pelas revelações que contou durante entrevista ao "The Jimmy Kimmel Live", transmitido pela ABC, nos EUA (veja vídeo abaixo). Lady Gaga apareceu na TV nesta semana sem nenhuma blusinha, apenas com um top preto. Na parte debaixo, roupa quase transparente, em tom preto, além de botas. As tatuagens de Lady Gaga ficaram à mostra, como você pode reparar na foto da cantora à direita.
Ao "The Jimmy Kimmel Live", Lady Gaga participou de um quadro de humor onde fazia publicidade fictícia de roupas infantis, todas com destaque aos próprios look "maluquinhos" que Gaga já desfilou pelo mundo. Inclusive a polêmica roupa com pedaços de carne, lembra?
Além do lado cômico, a entrevista com Lady Gaga também teve revelações sérias. A estrela da música vai mesmo se aventurar pelos mundos do cinema e da literatura...
Lady Gaga vai participar da trilha sonora do filme "Alvim e os Esquilos 3", com direção de Mike Mitchel e que chega aos cinemas em 2012. Na literatura, Gaga vai assinar um livro de fotografias, com parceria do fotógrafo Terry Richardson. O livro de fotos de Lady Gaga deve estar disponível à venda em 22 de novembro, nos EUA, pela editora Central Publishing.
Ao "The Jimmy Kimmel Live", Lady Gaga participou de um quadro de humor onde fazia publicidade fictícia de roupas infantis, todas com destaque aos próprios look "maluquinhos" que Gaga já desfilou pelo mundo. Inclusive a polêmica roupa com pedaços de carne, lembra?
Além do lado cômico, a entrevista com Lady Gaga também teve revelações sérias. A estrela da música vai mesmo se aventurar pelos mundos do cinema e da literatura...
Lady Gaga vai participar da trilha sonora do filme "Alvim e os Esquilos 3", com direção de Mike Mitchel e que chega aos cinemas em 2012. Na literatura, Gaga vai assinar um livro de fotografias, com parceria do fotógrafo Terry Richardson. O livro de fotos de Lady Gaga deve estar disponível à venda em 22 de novembro, nos EUA, pela editora Central Publishing.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Novo disco da Britney chega em março
A Jive Records, gravadora que representa a cantora pop Britney Spears, deve lançar o próximo álbum da loura em março. Pelo menos é o que dá conta um documento da empresa que teria vazado. A data marcada é 15 de março.
Sétimo da carreira de Britney, o disco ainda não tem nome. Sabe-se, no entanto, que o lançamento será vendido em duas versões, das quais uma, deluxe, contará com quatro músicas extras. Os produtores envolvidos nas gravações são Max Martin, Dr. Luke, Rodney Jerkins, Stargate, Fraser T. Smith e Bloodshy & Avant, entre outros.
A produção do primeiro videoclipe do álbum também já está engatilhada. A música "Hold It Against Me", que também deve ser o primeiro single, vai ganhar a versão em vídeo assinada pelo diretor Jonas Akerlund, um dos queridinhos de Madonna na década passada.
Miley é eleita a pior influencia para os adolescentes!
A cantora Miley Cyrus foi eleita a celebridade que exerceu a pior influência sobre os adolescentes em 2010, de acordo com uma pesquisa feita pelo grupo AOL.
Este é o segundo ano consecutivo que a estrela teen fica no topo da lista. Em 2009, ela concorreu com artistas polêmicos como Kanye West e Britney Spears. Na mais recente votação, Miley ganhou de Lindsay Lohan e Demi Lovato.
A escolha foi feita por voto popular e, embora o site não informe o motivo exato de ter sido escolhida, muitos comentários de internautas apontam o recente episódio em que a cantora foi filmada fumando uma substância não identificada, supostamente sálvia, como o fator decisivo no momento do voto.
Este é o segundo ano consecutivo que a estrela teen fica no topo da lista. Em 2009, ela concorreu com artistas polêmicos como Kanye West e Britney Spears. Na mais recente votação, Miley ganhou de Lindsay Lohan e Demi Lovato.
A escolha foi feita por voto popular e, embora o site não informe o motivo exato de ter sido escolhida, muitos comentários de internautas apontam o recente episódio em que a cantora foi filmada fumando uma substância não identificada, supostamente sálvia, como o fator decisivo no momento do voto.
sábado, 22 de janeiro de 2011
Pink lança novo clipe e cria polêmica entre os fãs
Nova canção da estrela pop traz cenas que estão chocando algumas pessoas
Desde o início de sua carreira, há mais de uma década, a cantora Pink tem se caracterizado pelas polêmicas que suas canções e vídeos costumam criar.
Fucking Perfect, seu novo clipe, que já está circulando na net, não só segue a tendência como vai além, pois toca em uma questão delicada, a do suicídio entre adolescentes.
A produção traz uma cena na qual uma jovem tenta se suicidar em uma banheira.
Esse fato tem atraído reações negativas por parte de algumas pessoas, que consideram as imagens muito agressivas.
Em seu blog oficial, a cantora e compositora americana explicou a razão pela qual incluiu esse tema em seu clipe.
- Quero que a arte faça pensar. Para fazer isso, às vezes você precisa deixar as pessoas irritadas ou desconfortáveis. É isso que promove discussões e mudanças positivas e essa é a minha intenção. Você não move montanhas soprando-as.
A canção Fucking Perfect é uma das duas inéditas incluídas na coletânea Greatest Hits...So Far!, lançada pela cantora em novembro e a primeira a reunir seus grandes sucessos.
Desde o início de sua carreira, há mais de uma década, a cantora Pink tem se caracterizado pelas polêmicas que suas canções e vídeos costumam criar.
Fucking Perfect, seu novo clipe, que já está circulando na net, não só segue a tendência como vai além, pois toca em uma questão delicada, a do suicídio entre adolescentes.
A produção traz uma cena na qual uma jovem tenta se suicidar em uma banheira.
Esse fato tem atraído reações negativas por parte de algumas pessoas, que consideram as imagens muito agressivas.
Em seu blog oficial, a cantora e compositora americana explicou a razão pela qual incluiu esse tema em seu clipe.
- Quero que a arte faça pensar. Para fazer isso, às vezes você precisa deixar as pessoas irritadas ou desconfortáveis. É isso que promove discussões e mudanças positivas e essa é a minha intenção. Você não move montanhas soprando-as.
A canção Fucking Perfect é uma das duas inéditas incluídas na coletânea Greatest Hits...So Far!, lançada pela cantora em novembro e a primeira a reunir seus grandes sucessos.
Sobre "What The Hell", novo clipe de Avril Lavigne
A nova música da Avril já ganhou um videoclipe em 3D. Veja aqui tudo que rola em "What the Hell"!
Avril Lavigne está de volta ao cenário musical com o seu novo single, "What The Hell", lançado gratuitamente na sua página do Facebook dia 1/01/2011.
Nas cenas de making of do clipe, Avril rouba um táxi para fugir de um cara que está muito a fim dela. Antes, eles se pegam num corredor e Avril quase dá um beijo nele.
O vídeo termina do jeito que Avril gosta: num show em que a cantora canta, pula, dança e se joga no meio do público. Afinal, tudo o que ela é precisa é "ser um pouco mais louca", não é?
Outra novidade: é a primeira vez que a mãe de Avril, Judy Lavigne, aparece em um vídeo da cantora. A participação pra lá de especial acontece quando Avril entra em uma loja vintage e escolhe algumas roupas de sua grife, a "Abbey Dawn".
A música "What The Hell", segundo as próprias palavras de Avril, é bem diferente do restante do material que ela produziu para seu novo álbum, "Goodbye Lullaby", que chega às lojas do mundo todo dia 08 de março. "Eu lancei essa música para preparar os fãs para as outras canções, que são mais profundas, com muito sentimento", afirmou Avril.
Avril Lavigne está de volta ao cenário musical com o seu novo single, "What The Hell", lançado gratuitamente na sua página do Facebook dia 1/01/2011.
Nas cenas de making of do clipe, Avril rouba um táxi para fugir de um cara que está muito a fim dela. Antes, eles se pegam num corredor e Avril quase dá um beijo nele.
O vídeo termina do jeito que Avril gosta: num show em que a cantora canta, pula, dança e se joga no meio do público. Afinal, tudo o que ela é precisa é "ser um pouco mais louca", não é?
Outra novidade: é a primeira vez que a mãe de Avril, Judy Lavigne, aparece em um vídeo da cantora. A participação pra lá de especial acontece quando Avril entra em uma loja vintage e escolhe algumas roupas de sua grife, a "Abbey Dawn".
A música "What The Hell", segundo as próprias palavras de Avril, é bem diferente do restante do material que ela produziu para seu novo álbum, "Goodbye Lullaby", que chega às lojas do mundo todo dia 08 de março. "Eu lancei essa música para preparar os fãs para as outras canções, que são mais profundas, com muito sentimento", afirmou Avril.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)



